(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Veja a situação dos reforços do Atlético-MG

O Atlético se prepara para a temporada 2019 e terá logo nos primeiros meses além do Campeonato Mineiro, a Copa Libertadores. Para não decepcionar na fase classificatória, o elenco do Galo corre contra o tempo para atingir um bom nível de preparação física, levando em consideração que o tempo disponível antes da estreia oficial não é o ideal.

“Tivemos uma avaliação muito positiva (dos reforços que chegaram ao Atlético). Não chega a ser uma surpresa, porque os atletas são jovens, atletas que não tiveram lesões graves durante a carreira, atletas que vieram de uma temporada jogando, sendo titulares, um ano muito ativo. O Réver é mais experiente, mas a gente já conhece ele bastante. Dentro do nosso protocolo de testes, todos foram muito bem”, analisou o preparador físico do Galo, Luis Otávio Kalil ao portal “Globoesporte.com”, que posteriormente comentou sobre os jogadores que já estão no clube

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Os atletas fizeram muito bem o dever de casa (durante as férias). Este ano, em termos de ganho de peso e percentual de gordura, foi o ano em que tivemos menos problemas. Quase nenhum. Os atletas estão ficando mais conscientes da carreira, do que é a pré-temporada. Às vezes, se escapa um pouco nas férias, ganha peso, eles sabem o que reflete na pré-temporada”, complementou o preparador físico do Alvinegro.

O Galo faz a sua estreia na temporada 2019 no domingo (20), às 17h, no estádio Independência, diante do Boa Esporte, no duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG