(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

São Paulo descartou duas contratações, afirma site

A dupla Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso deixou saudade na torcida do São Paulo. Apesar de parte da torcida desejar o retorno dos dois jogadores, os dirigentes do Tricolor do Morumbi descartam essa possibilidade no momento, segundo informações do UOL Esporte.

O retorno mais possível seria de Ganso, mas o jogador foi descartado pelo clube. Liberado para fazer um empréstimo com uma equipe brasileira, o meia não se encaixaria no padrão escolhido pelo clube. A esposa do próprio jogador revelou que o São Paulo não quis o meia.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

A comissão técnica do São Paulo prioriza jogadores com mais vigor físico. Na visão deles, o time tricolor estava ‘pesado’ no ano passado. A única exceção foi o ídolo Hernanes.

No caso de Alexandre Pato, a dificuldade para um retorno é totalmente financeira. O atacante que pertence ao Tianjin Quanjian, só poderia ser contratado se for comprado.

Os valores são considerados fora da realidade do clube do Morumbi. Mas se Pato conseguisse alguma liberação e redução salarial, um retorno do atacante poderia virar pauta no São Paulo.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo