(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Levir Culpi comanda treino no Atlético-MG e conta com reforço; veja

O técnico Levir Culpi comandou mais um treino tático no Atlético, visando a estreia da equipe na temporada 2019. Na atividade, o comandante do Galo não contou com Cazares, que ficou na academia para realizar reforço muscular. Outros desfalques foram Dodô e Maicon Bolt, que estiveram por conta dos exames físicos. Por outro lado, a boa notícia foi o retorno do experiente Leonardo Silva, liberado pelo departamento médico.

Leonardo Silva se mostrou totalmente recuperado de uma lesão na coxa e agora ficará à disposição de Levir Culpi para as partidas assim que recuperar o ritmo de jogo . Vale lembrar que, Gustavo Blanco, que estava ao lado do capitão na fase de transição, ainda não foi liberado pelo departamento médico e, assim, continuará realizando trabalhos específicos em prol da recuperação da contusão.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

No treino, a comissão técnica do Galo dividiu os jogadores em grupos, que foram orientados em atividades específicas. Enquanto os zagueiros e laterais foram exigidos em cruzamentos e cabeceios defensivos, os meias e atacantes trabalharam a pontaria nas finalizações.

O Atlético faz sua primeira partida oficial neste domingo (20), às 17h, no estádio Independência, diante do Boa Esporte, no jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG