(Foto: Reprodução da Internet)

Investidas em Kannemann e Jorge como opção: dirigente atualiza situações do Grêmio no mercado

Durante a apresentação do centroavante Felipe Vizeu nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio Duda Kroeff atualizou as situações de Kannemann e Jorge.

Kannemann cobiçado

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Valorizado pelo bom momento no Grêmio, Kannemann segue despertando interesse do futebol sul-americano. Segundo o Globoesporte.com, o Independiente realizou uma proposta de US$ 6 milhões, mas o tricolor se mantém firme e garante que só aceita pelo valor da multa – US$ 20 milhões.

Na apresentação do centroavante Felipe Vizeu nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff atualizou a situação do jogador e lembrou que até o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, ligou ao clube para fazer uma consulta.

“A gente tem recebido sondagens. Não chegou a ser proposta formal, mas o presidente do Boca ligou pro Romildo. Independiente fez sondagens, o empresário falou que chegaria proposta, mas sempre dizemos que não queremos vender o Kannemann”, completou o dirigente.

Ainda antes do final da temporada passada, Kannemann renovou com o Grêmio até 2022.

Jorge descartado

Nas últimas semanas, o Grêmio chegou a encaminhar um acerto com o lateral-esquerdo argentino Emmanuel Más, mas de última hora o Boca Juniors barrou a liberação. Sem o atleta, o clube discutiu uma investida em Jorge, ex-Flamengo, que está no Porto por empréstimo do Monaco.

“Demos uma recuada na questão do lateral-esquerdo. Temos dois bons, o (Bruno) Cortez e o Juninho (Capixaba). Há uma certa preocupação, mas com toda calma. O Jorge foi um dos nomes que cogitamos”, revelou Kroeff.

Revelado pelo Flamengo, Jorge foi vendido ao Monaco em janeiro de 2017 por 9 milhões de euros, mas não obteve sequência e foi emprestado ao Porto.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio