(Foto: Reprodução da Internet)

Dirigente do Grêmio comenta disputas com Palmeiras e Flamengo: "Dinheiro não é garantia de nada"

Vencedor de títulos nacionais e internacionais nos últimos anos, o Grêmio tem a concorrência de dois times que se apresentam como potências econômicas para a temporada de 2019: Palmeiras e Flamengo. O vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Duda Kroeff, falou sobre o poder de investimento dos adversários, após a apresentação oficial do atacante Felipe Vizeu.

Kroeff deixou claro o que pensa a respeito da relação entre dinheiro e resultados em campo.

“Novamente a força do dinheiro tá realmente valendo de novo em termos de Flamengo e Palmeiras principalmente, mas não é garantia de nada”, declarou.

“Às vezes você faz um time milionário, eu me lembro daquele ataque famoso do Flamengo: Romário, Sávio e Edmundo, não deu em nada. Então não é garantia”, prosseguiu o dirigente.

“Evidente que (o dinheiro) ajuda e ajuda muito, mas não é garantia. O Grêmio tem uma camisa muito forte, jogadores excelentes e vamos fazer frente sim”, afirmou.

Ele também admitiu que pelo menos dois times do futebol argentino tentaram a contratação do zagueiro Kannemann. “Foi sondagens, mas não queremos vender”, completou Kroeff.

Neste início de 2019, o Mercado da Bola está movimentado no futebol brasileiro. O Flamengo contratou dois atletas que se destacaram na última temporada. São eles o atacante Gabigol e o meio-campista uruguaio Arrascaeta.

Nesta terça-feira (15), o atual campeão brasileiro, Palmeiras, oficializou o meia-atacante Ricardo Goulart.

Além disso, o São Paulo repatriou o meio-campista Hernanes e contratou o atacante Pablo.

Torcedores.com



Últimas