(Foto: Reprodução da Internet)

DE SAÍDA? Trio do São Paulo está no radar estrangeiro, mas clube veta negociações

Nas últimas semanas, o ​São Paulo recebeu sondagens do exterior por três atletas de seu atual elenco, um titular absoluto e outros dois reservas. No entanto, a diretoria tricolor já rechaçou qualquer possibilidade de negociá-los: no que depender dos esforços do clube, os três permanecerão no Morumbi em 2019.

De acordo com a imprensa italiana, o lateral Bruno Peres está na mira do Bologna. Até aqui em sua passagem pelo Tricolor Paulista, o jogador tem recebido críticas dos torcedores são-paulinos mas, internamente, é avaliado como o melhor nome para o lado direito. Nos bastidores do Morumbi, acredita-se que o lateral tem sofrido para se readaptar ao futebol brasileiro, e deverá crescer de rendimento após pré-temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Como destaca o ​Globoesporte, outro nome no radar europeu é o goleiro Jean. O arqueiro estaria sendo observado pelo Benfica, mas o São Paulo não tem intenções de negociá-lo e projeta uma briga acirrada pela titularidade entre ele e Tiago Volpi, uma vez que Jean terminou 2018 em boa forma e tem se destacado nos treinos.

Por fim, o terceiro nome sondado por clubes do exterior é Gonzalo Carneiro. De acordo com a imprensa uruguaia, o centroavante tem sua contratação avaliada pelos dois gigantes do país: Nacional e Peñarol. Contudo, ​o recente empréstimo de Tréllez ao Internacional pode ser um indicativo de que o uruguaio está nos planos de Jardine para 2019.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo