(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Às vésperas da estreia, Bruno César ainda causa desconfiança em vascaínos

A estreia do ​Vasco na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, pode também marcar a primeira aparição de Bruno César com a camisa do clube. O meio-campista, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e, portanto, reúne condições legais de jogo, é considerado a principal contratação dos cariocas para a temporada de 2019, e sua aparição em campo vai depender de avaliação tanto do departamento médico como da comissão técnica comandada por Alberto Valentim.

Desde o início da pré-temporada, ele vem recebendo diversos elogios, principalmente no que se refere à qualidade de passe e finalização. A expectativa sobre seu futebol é tanta que ele recebeu a camisa 10, mas muitos torcedores ainda estão desconfiados a respeito de seu potencial e, também, de sua forma física. Isso, por óbvio, demanda atenção interna em São Januário, mas o atleta sempre se mostrou bastante tranquilo. “Eu estou no meu peso. Sabemos que vai ter um pessoal tirando sarro, mas estou muito tranquilo a respeito desta questão”, disse.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Nas últimas três temporadas, Bruno César defendeu o Sporting, de Portugal. Em 98 jogos disputados, marcou 12 gols. Há nove anos, quando jogou pelo Corinthians, o profissional teve bom desempenho e foi considerado a revelação do Campeonato Brasileiro. Já em 2014, quando vestiu a camisa do Palmeiras, acabou tendo uma performance abaixo da expectativa e parou no banco de reservas. No sábado, o Vasco enfrenta o Madureira, e a ideia é que, caso o atleta esteja em campo, já comece a ser o mesmo dos tempos de Timão.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama