(Foto: Reprodução da Internet)

Santos pediu volante Cuéllar em negociação envolvendo Bruno Henrique

A negociação envolvendo o atacante Bruno Henrique segue travada. O garoto do Santos tem ofertas do Flamengo, do Cruzeiro e do futebol mexicano. Porém, o Peixe ainda não deu uma direção de fato para o negócio. Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe uma importante informação a respeito da negociação envolvendo o atacante.

Segundo o talento FOX Sports, o técnico Jorge Sampaoli pediu o volante Cuéllar, do Flamengo, para que o negócio evoluísse em relação a uma saída de Bruno Henrique para o time carioca. A oferta do Flamengo é de R$ 22 milhões e outros dois atletas. Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, informou ao longo da semana que o atacante tem o desejo de permanecer no Brasil e vestir a camisa ou de Cruzeiro ou do Flamengo.

Logo após o clássico diante do Corinthians, o atacante comentou sobre uma possível saída do Peixe. "O que eu demonstrei é que eu tenho potencial para jogar em qualquer clube. Isso (possível saída) eu deixo para a diretoria. Todo mundo sabe que fico feliz com o carinho dos torcedores, de estar aqui vestindo esta camisa. Agora é trabalhar e seguir em frente”, disse o atacante.

Fox Sports



Últimas