(Foto: Reprodução da Internet)

Queridinhos da torcida, estrelas do Vasco trazem esperança por 2019 vencedor

Com o objetivo de evitar enredo semelhante ao ano de 2018, quando terminou a temporada sem títulos e quase rebaixado no Brasileirão, o Vasco investiu forte nesta janela de transferências, ​trazendo oito reforços ao elenco de Alberto Valentim. Além das novidades, o clube carioca conseguiu neutralizar o assédio de rivais e manter suas principais referências, cenário que aumenta a esperança dos torcedores cruzmaltinos por dias melhores.

Como noticia o ​Globoesporte, uma dupla em especial tem empolgado os torcedores vascaínos nas redes sociais: Bruno César e Maxi López. Calejados, tecnicamente diferenciados e com larga experiência em solo europeu, meia e atacante têm estado juntos em todas as atividades comandadas por Alberto Valentim, situação que já começa a mexer com o imaginário do torcedor cruzmaltino, confiante em bons frutos oriundos dessa parceria.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Em uma das atividades programadas pela comissão técnica cruzmaltina, em Atibaia, Maxi López balançou as redes após assistência de Bruno César. O primeiro gol da dupla, ainda que não-oficial, gerou bastante euforia entre os torcedores vascaínos. Havia muita preocupação acerca da condição física do armador, o que não se revelou um problema: o ex-Sporting está bem fisicamente e apto a estrear pelo Gigante da Colina, uma vez que seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca está programada para o próximo sábado (19), às 19h de Brasília, contra o Madureira em Moça Bonita.​

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama