(Foto: Reprodução da Internet)

Fluminense diz que Ganso e Nenê querem ir para o clube: "Torcer para que sejam os dois"

O Fluminense ainda sonha com a contratação de um camisa 10, e o diretor executivo de futebol Paulo Angioni confirmou o interesse do clube em Paulo Henrique Ganso, atualmente emprestado pelo Sevilla ao Amiens, da França, e Nenê, do São Paulo. O dirigente deu entrevista à Rádio Globo e não descartou nem mesmo a chegada dos dois.

“Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando (Diniz) tem modelo para colocar os dois para correrem bastante”, afirmou Angioni, que primeiro explicou com está a negociação por Ganso.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. O interesse da presidência é cumprir o compromisso assumido. É óbvio que o Ganso é caro, mas o Fluminense está trabalhando em cima do seu limite”, disse o cartola, que falou sobre Nenê e revelou desejo dos atletas:

“A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro (do controle financeiro) se vier a acontecer. Tanto um, como outro, não foi procura nossa, foi desejo deles. Foram eles que nos procuraram com o desejo de jogar no Fluminense. Às vezes, alardeia-se que o jogador não quer vir. Deixar de jogar em um clube como o Fluminense, com a história e grandeza, não existe”, detalhou.

Angioni ainda completou fazendo uma análise sobre a atual janela do Tricolor. “Quando foi feita a operação do Sornoza, ficou embutido dois jogadores (Marquinhos Gabriel e Moisés, por empréstimo). Com eles não vindo, fica o recebimento de crédito. A mesma coisa foi a operação do Jadson. É simples: precificou-se pois tínhamos interesse na permanência do Digão e vinda de outros atletas. Como não podemos competir financeiramente com o mercado, nos reinventamos”, concluiu.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense