(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo 'bate o martelo' e garante que não negociará mais com Bruno Henrique e Dedé; veja

Entre os destaques da atual janela de transferências do futebol brasileiro, ao lado do Palmeiras, o Flamengo não negociará mais as chegadas de Bruno Henrique, do Santos, e Dedé do Cruzeiro. A informação foi confirmada pelo Vice de Futebol do clube, Marcos Braz, durante a apresentação do uruguaio De Arrascaeta, nesta segunda-feira (14 de janeiro), no CT do Ninho do Urubu.

"Em relação às possíveis contratações, estamos analisando. Quanto ao Bruno Henrique (o Flamengo) não tentará mais a sua contratação, e isso também vale para o Dedé", afirmou o dirigente.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Em relação ao atacante do Santos, o Flamengo negociava diretamente com o Peixe pela contratação. Num primeiro momento, o Rubro-Negro ofereceu dois jogadores e mais uma quantia em dinheiro, mas o clube paulista pediu a entrada do colombiano Uribe no negócio, o acabou se tornando um entrave. Além disso, os cariocas já têm muitos nomes que também podem atuar abertos no ataque.

Já Dedé, grande pretensão do Flamengo para a sua defesa, a situação passou pelo Cruzeiro, que relutou em liberar o jogador, aliada à decisão do próprio jogador, que por conta de toda a sua relação e trajetória com a camisa da Raposa, decidiu permanecer.

Por enquanto, o Rubro-Negro acertou com três reforços: além de De Arrascaeta, ainda trouxe o zagueiro Rodrigo Caio, junto ao São Paulo, e ainda o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que chegou por empréstimo junto à Inter de Milão.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo