(Foto: Reprodução da Internet)

Barca de saída pode aumentar! Cinco nomes do São Paulo têm futuro indefinido

No domingo, veio a notícia: o centroavante Tréllez acertou a sua saída do ​São Paulo. Emprestado ao Inter, o jogador engrossa a barca que já contava com o zagueiro Rodrigo Caio (Flamengo), o goleiro Sidão (Goiás) e o meio-campista Shaylon (Bahia). Porém, a lista ainda pode aumentar. No mínimo cinco jogadores do atual elenco tricolor ainda estão com seu futuro indefinido, embora mantenham contrato com o clube do Morumbi.

O meia Nenê, com vínculo até o final de 2019, já está há um bom tempo na mira do Fluminense. Embora tenha feito uma boa pré-temporada, deve iniciar o Campeonato Paulista como reserva. Mesmo assim, o São Paulo promete dificultar ao máximo a sua saída. Já o lateral-esquerdo Edimar, que já era opção a Reinaldo, perdeu espaço com a chegada de Léo, e uma transferência é vista com bons olhos pela direção, até pelo fato de seu compromisso ser válido somente até dezembro.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Por sua vez, o lateral-direito Bruno Peres, que chegou ao clube para ser o substituto de Militão, está na mira do Bologna, da Itália. Mesmo que tenha sido titular nos duelos da Florida Cup, é alvo constante de críticas por parte da torcida. Por fim, o Tricolor também está ciente do assédio existente em cima de dois dos seus goleiros. Jean é alvo do Benfica, de Portugal, tanto que já há uma busca por parte dos dirigentes em comprar mais 30% de seus direitos econômicos - o São Paulo é dono de 70%. Já Lucas Perri, terceira opção para o setor, recentemente recebeu três propostas de equipes de fora do País, todas por empréstimo. No entanto, todas foram rechaçadas pela cúpula são-paulina, que a princípio gostaria de ficar com o jovem de 21 anos.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo