(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Valentim não tem utilizado todos os jogadores do Vasco; veja o motivo

O Vasco da Gama conta com 36 jogadores à disposição do treinador Alberto Valentim para a pré-temporada. Todavia, nem todos vêm recebendo oportunidades do comandante vascaíno. No jogo-treino contra o Bragantino, por exemplo, desta quinta-feira (10), 5 atletas não puderam participar.

O goleiro João Pedro, os volantes Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Marcelo Mattos e o atacante Rildo não entraram em campo por motivos variados. O primeiro, embora esteja de treinando normalmente com os demais colegas de posição, não atuou contra o Massa Bruta. A sua ausência foi por escolha técnica do treinador, que deu chances a Fernando Miguel, Jordi e Gabriel Félix.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Já os volantes Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Marcelo Mattos e o atacante Rildo ficaram de fora por questões físicas. Vindo de lesões, eles estão em fase de transição para estar à disposição para a estreia oficial do clube em 19 de janeiro.

A atividade contra o Bragantino foi dividida em três tempos de 35 minutos. Ao final, as equipes empataram por 1 a 1 e gol vascaíno foi marcado por Moresche.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama