(Foto: Reprodução da Internet)

Reforço chegando? Confira os principais rumores do Atlético-MG nesta sexta

Os rumores do Atlético-MG no mercado da bola desta sexta-feira (11) tratam da pedida do Ceará por um lateral do elenco que interessa ao Galo e do posicionamento de Levir Culpi sobre a situação de Elias.

Desde a quinta-feira (10) o Atlético-MG tem se aproximado do Ceará na tentativa da contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, um dos destaque do clube no fim de 2018. Porém, só nesta sexta-feira a diretoria do Vozão respondeu ao Galo qual é o valor que deve ser pago pelos serviços do atleta: R$6 milhões, segundo Globoesporte.com e UOL Esporte.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Segundo as publicações, a diretoria mineira não achou o valor elevado, já que equivale à multa rescisória do atleta, mas há um impasse sobre a forma de pagamento, já que o Ceará que o valor à vista e o Atlético-MG prefere pagar em parcelas.

Pedido

O técnico Levir Culpi se posicionou junto à diretoria do Atlético-MG pela permanência de Elias no clube, publicou o Superesportes. O jogador vem recebendo forte sondagem do Internacional, disse que quer ficar no Galo, mas o Colorado tem insistido e aumentado a proposta a cada negativa. O treinador pede que as negociações sejam encerradas, já que conta com o volante para 2019.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG