(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

Lateral entra na mira de time italiano e pode deixar o São Paulo

O São Paulo corre riscos de perder Bruno Peres para o restante da temporada 2019. Segundo a emissora de TV Sky Sports e o jornal Tuttosport, ambos da Itália, o Bologna-ITA está interessado na contratação do lateral-direito que pertence à Roma-ITA e está emprestado ao Tricolor.

Sem sucesso nas conversas por Spinazzola, da Juventus-ITA, o Bologna que aproveitar a bola relação com o time romanista para contar com o futebol do brasileiro que fez boa passagem pelo Torino-ITA recentemente.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

No fim de 2018, surgiram boatos de que Bruno poderia ser devolvido aos italianos devido a problemas de adaptação de sua família com a cidade de São Paulo. No entanto, o técnico André Jardine o teria convencido a ficar pelo projeto ‘títulos de 2019’.

Contratado pelo São Paulo em julho passado, o lateral-direito chegou para suprir a venda de Éder Militão ao Porto-POR e era visto como reposição melhor que o antigo titular. Porém, o jogador de 28 anos não empolgou e foi atrapalhado por lesões na reta final de 2018.

Caso Bruno volte à Itália, o elenco do Tricolor conta Igor Vinicius, emprestado pelo Ituano, e o volante Araruna – que atua improvisado no setor desde 2017. O clube havia conversas adiantadas com Victor Ferraz, mas não chegou a uma definição de valores com o Santos.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo