(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

Jardine não abre mão de Nene no São Paulo; meia é alvo do Fluminense

Nene é alvo do Fluminense para a temporada 2019, onde o próprio jogador admitiu uma sondagem do clube das Laranjeiras. Por outro lado as chances do camisa 10 sair são remotas. Pelo menos se depender do técnico André Jardine, que admitiu que quer permanecer com o jogador no elenco.

Autor do único gol do São Paulo na derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, Nene voltou mostrar que vai brigar pela condição de titular junto com Hernanes. Jardine reforçou o quanto significa ter o camisa 10 no grupo e que não quer perdê-lo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Todos dentro do São Paulo somos unânimes em reconhecer a importância que o Nenê tem, assim como sua liderança e tudo o que ele pode nos ajudar. É um jogador com quem eu conto para temporada”, declarou o técnico do São Paulo.

Nene foi vice-artilheiro do São Paulo em 2018 com 12 gols, mas foi o jogador mais decisivo ao ter 18 participações diretas para gols. Mas a chegada de Hernanes fez o meia ter que brigar para ter o status de titular. Ou a alternativa para o jogador de 37 anos pode ser atuar em outras posições, como indicou Jardine.

“O Nene é um líder do grupo, peça fundamental. É um desafio para mim premiar e colocar todos aqueles que vivem um bom momento. Eu quero ver todas as possibilidades do Nenê. Quanto mais funções, mais alternativas eu tenho”, acrescentou.

Para tentar contar com Nene, segundo o GloboEsporte.com, o Fluminense analisa superar o teto salarial do clube – que hoje é de R$ 150 mil. Ganso seria uma alternativa caso não consiga contratar o camisa 10 do São Paulo.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo