(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

De saída Pikachu? Veja o que ele disse sobre o interesse do exterior

Muito por conta de ter sido o principal destaque vascaíno na temporada de 2018, Yago Pikachu atraiu, nesta janela de transferência, o interesse de diversas equipes do futebol internacional. Nada, no entanto, que interfira seu foco no time carioca, de acordo com o próprio atleta.

“(Cabeça) muito tranquila. Aproveitei bastante as minhas férias com os meus familiares, aproveitei da melhor maneira. Deixei esse tipo de especulação de lado, mal pegava o celular. Claro que fiquei sabendo por meio de redes sociais de interesse, mas não chegou nada para o clube, então fiquei muito tranquilo quanto a isso”, afirmou, antes de completar.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Pikachu esteve em campo no jogo-treino contra o Bragantino, na última quinta-feira (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)
Perguntado sobre a pressão por um bom desempenho no ano em entrevista coletiva em Atibaia, local onde o Vasco realiza pré-temporada, o jogador admitiu que tal fator será ainda maior por conta do alto nível de performances individuais em 2018.

“Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei ano passado, o desempenho nos jogos principalmente. Ano passado o calendário foi muito apertado, tivemos que jogar Libertadores cedo. Esse começo em 2019 não vai ser tão pegado. Tento melhorar a cada treino”, finalizou.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama