(Foto: Reprodução da Internet)

Conheça o vascaíno autor de áudio revoltado que viralizou na web

“Jean, pelo amor de Deus, bota uma coisa na sua cabeça: não dá pra discutir com os caras”. Essas foram as primeiras palavras do áudio de um vascaíno revoltado que viralizou na internet nessa quinta-feira (10).

O autor do viral é morador de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, e ao contrário do que muitos acharam, é sim vascaíno roxo. Renan Freitas, de 26 anos, conversou com o Torcedores.com e revelou como começou toda a discussão e sobre as proporções que o áudio acabou ganhando.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“A gente tem um grupo de amigos que tem vascaíno, flamenguista, tricolor… A gente tava conversando, discutindo e do nada o Jean (a quem foi direcionado o áudio) falou ‘é, um time que tem dinheiro contratou um só, enquanto nós (Vasco) já contratamos oito. Aí eu surtei. O cara tá cutucando onça com vara curta. Que oito a gente contratou? Não tem um que presta. O Flamengo contratou Gabigol. Mas ele tem esse problema com o Flamengo”, contou aos risos.

Renan Freitas (centro) e Jean (ponta direita)



A repercussão estrondosa foi assustadora no início, mas Renan tem gostado dos “15 minutos de fama”. Ao todo já foram mais de 100 seguidores novos no Instagram.

“Me falaram que o áudio tinha vazado para outros grupos. Aí eu comecei a receber mensagem de tudo quanto é gente. No Twitter, página no Facebook… Aí que eu vi que tava ficando sério. Do nada explodiu. Fiquei meio nervoso. Tinha gente que eu achava que não gostava de mim e veio me zoar (risos). Meu Instagram até bombou. Eu tô gostando, tô gostando…”, disse.

Escute o áudio na íntegra:




E quem pensa que o áudio foi encenado, está completamente enganado. Fanático, o torcedor está mesmo preocupado com a situação do Vasco. Para ele será mais um ano brigando na parte de baixo da tabela.

“Hoje o Vasco é dividido por duas torcidas: a do Eurico e a do Vasco. A maioria, do Eurico, se preocupa mais com o Flamengo. E a nossa situação não é essa. A última eleição deixou claro o nosso problema. E essas coisas me desanimam. Enquanto isso seu maior rival vai crescendo e te deixando pra trás. Fico preocupado. Por isso que eu fico revoltado. Eu comecei a amar o Vasco com aqueles timaços de 97, 98, 2000. De lá pra cá tá complicado. Eu vou levando porque amo e sou fanático, mas infelizmente a expectativa é a mesma: torcer pra não cair”, analisou.

Entretanto, mesmo preocupado e sabendo do potencial do rival, Renan deixou claro que vai continuar secando para o Flamengo permanecer apenas no “cheirinho”.

“Como eu disse, nunca vou torcer pro Flamengo. Quero sempre que eles se deem mal e se danem pra lá. Só que com o time que estão montando, acredito que ganhem alguma coisa esse ano. E tem que ganhar mesmo. Mas isso é o de menos. O Vasco tá me dando mais preocupação. O Flamengo tá com a vida resolvida, é melhor a gente cuidar da nossa”, disse.

Pra finalizar o papo bem-humorado, o torcedor vascaíno ainda não sabe se vai aproveitar os minutos de fama para começar algum projeto nas redes sociais. Perguntado sobre, brincou aos risos: “vou analisar com meu empresário”.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama