(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Veja a provável escalação do Atlético para estreia no Mineiro

O Atlético-MG realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (10) na Cidade do Galo, em Vespasiano. Na atividade, o técnico Levir Culpi pela primeira vez trabalhou situações de jogo com seus comandados.

Levir esboçou aquela que deverá ser a linha defensiva do time neste início de temporada. O treinador dividiu quatro equipes com seis jogadores cada. Uma delas tinha Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos, que estavam com o colete verde e, em tese seriam os titulares. Em determinado momento, Elias e Ricardo Oliveira completaram a formação.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

A dupla de zaga, que em 2018 terminou com Leonardo Silva e Maidana, foi reformulada para 2019. Ciente por se tratar de um setor bastante contestado pelo torcedor, a diretoria foi ao mercado e repatriou o ídolo Réver, que estava no Flamengo. Além disso, contou com um parceiro para investir em Igor Rabello, que teve destaque no Botafogo. Gabriel, oriundo da base, foi emprestado ao clube da Estrela Solitária.

Na direita, com Emerson servindo a seleção brasileira sub-20, Patric, agora de contrato renovado, será utilizado. Amanhã, o Galo trabalhará em dois períodos. A estreia no Campeonato Mineiro acontece no próximo dia 20, às 17h, contra o Boa Esporte, na Arena Independência.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG