(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Vasco define estratégia para acertar com mais um reforço

Um dos clubes que mais se movimentou no mercado, o Vasco acredita em um desfecho positivo na negociação com Jhonny Lucas do Paraná. O Gigante da Colina aposta em uma divisão de direitos e a chance de ser uma ‘vitrine’ para seduzir o jogador e o clube paranaense, segundo informações do site Globoesporte.com.

Os representantes do jogador estipularam um prazo para receber propostas de clubes da Europa, até sexta-feira (11 de janeiro). Caso ao contrário, o acerto com o Vasco ficaria muito próximo.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Os dirigentes do Vasco propõem a compra de 60% dos diretos econômicos de Jhonny, além da oportunidade de jogar num grande centro, algo que poderia gerar um lucro para todas as partes em uma negociação futura.

Jhonny Lucas recebeu sondagens da Juventus e Fenerbahçe, além de clubes de Portugal e Rússia. Porém, nenhum deles apresentou qualquer tipo de proposta pelo jogador.

Considerado uma das principais promessas do Paraná, Jhonny Lucas teve passagens pela Seleção Brasileira sub-20, mas, acabou ficando de fora da convocação para o Sul-Americano da categoria.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama