(Foto: Reprodução da Internet)

São Paulo, versão 2019! Time entra em ação com modelo de jogo bem diferente

É hora de ver o ​São Paulo versão 2019. Com André Jardine efetivado como treinador, o Tricolor tem na noite desta quinta-feira o seu primeiro desafio. A partir das 22h, nos Estados Unidos, o time estreia na Florida Cup diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Pois o que se espera é que, em campo, a equipe consiga mostrar um pouco dos novos princípios de jogo que já foram trabalhados pelo novo comandante.

Calma na busca por espaços e muita troca de passe para tirar a defesa adversária do lugar. Estes são alguns dos quesitos defendidos por Jardine, que ao mesmo tempo quer evitar que esta “paciência” se transforme em prostração. Assim, uma movimentação mais intensa, com troca de posições entre os atletas, é algo bastante cobrado.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

O centroavante Pablo e o meio-campista Hernanes, principais contratações do São Paulo, devem começar como titular. Com isso, Diego Souza vai para o banco de reservas, com Everton e Helinho sendo mantidos nas pontas com o objetivo de dar velocidade e mobilidade ao setor ofensivo. A valorização do toque de bola pode favorecer também o jogo do lateral-direito Bruno Peres, que pouco contribuiu ao longo de 2018. A provável escalação tem Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinalo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Everton, Helinho e Pablo.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo