(Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Reforços do Flamengo estão causando inveja no Vasco? Veja o que pensam os jogadores

O Vasco da Gama está se movimentando no mercado da bola em 2019. Até agora, 8 reforços chegaram à São Januário e pelo menos mais 2 novos nomes são esperados. Por outro lado, o rival Flamengo, embora tenha contratado menos até agora, está investindo alto no mercado da bola.

Rodrigo Caio, ex-São Paulo, e Gabigol, que atuou pelo Santos na última temporada, já foram oficializados. Arrascaeta, que estava no Cruzeiro, é o próximo a reforçar o time da Gávea. Miranda, Léo Duarte e Rafinha são outros alvos que podem chegar ao time carioca. Entre os torcedores das duas equipes, as provocações são muitas, mas será que os jogadores sentem dessa forma?

Andrey, por exemplo, jogador formado nas categorias de base de São Januário, não crê nisso. Para ele, o importante é focar nos objetivos do Cruzmaltino para esta temporada e deixar o Flamengo com seus objetivos.

“Sabemos que o rival está contratando, mas temos que pensar no Vasco. Se eles estão contratando é porque podem. Nosso objetivo é fazer um grande ano”, explicou Andrey ao Globoesporte.com.

Torcedores.com



Últimas