(Foto: Reprodução da Internet)

Quem ainda chega? Confira os principais rumores do Vasco nesta quinta

Ainda sem estrear oficialmente na temporada de 2019, o Vasco segue movimentando o mercado da bola, a fim de formar um elenco competitivo para o ano. Pensando nisso, o Torcedores.com listou os principais destaques do Cruzmaltino que você precisa ler nesta quinta-feira (10).

Cruzmaltino aposta em divisão de direitos e “vitrine” por promessa do Paraná

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Interessado em Jhonny Lucas, promessa do Paraná, o Cruzmaltino traçou uma estratégia diferenciada para adquirir os direitos do atleta. Sem recursos suficientes para adquirir 100% do jogador, o Gigante da Colina aposta na vitrine da camisa e da disputa da Série A.

Dinheiro em caixa: Saiba quanto o Cruzmaltino pode receber caso Allan seja vendido para o PSG

Com problemas financeiros, o Vasco da Gama pode receber uma quantia de dinheiro nas próximas semanas. Allan, destaque do Napoli, está na mira do PSG. Caso o clube francês contrate o brasileiro, o Gigante da Colina irá se dar bem. O Vasco revelou o meia e teria direito a uma parte da transferência pelo mecanismo de solidariedade da FIFA.

Chineses exigem pagamento, e negociação do Gigante da Colina por Rossi trava

Buscando reforços para o ataque, o Vasco mira a contratação de Rossi. O jogador disputou o último Brasileirão pelo Inter, mas pertence a um clube chinês, que não abre mão do pagamento da equipe carioca para liberar o atleta. As condições exigidas pelos asiáticos estão travando a negociação.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama