(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Botafogo sonda contratação de lateral argentino

Sem Moisés, o Botafogo procura um nome para a lateral-esquerda do clube. Segundo o FogãoNet, o Lance! e o Globoesporte.com, o nome desejado pelo Fogão é o do argentino Fausto Grillo, de 25 anos, que atua no Göztepe, da Turquia.

Surgido no Vélez Sarsfield, Grillo é zagueiro mas também joga pela lateral. A intenção da diretoria botafoguense é de tentar a contratação por empréstimo do jogador até o final do ano. O atual contrato do argentino com o Göztepe vai até junho de 2020.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

O lateral chegou a ser sondado pelo Vasco recentemente. O Fogão espera pelo acerto com o clube turco para tentar encaminhar o acerto com o jogador, que viria para disputar vaga na lateral-esquerda com Gilson. As laterais são posições nas quais o Botafogo tenta trazer reforços para cobrir possíveis perdas.

O argentino chegou ao time turco em julho passado, mas somente atuou três vezes pelo Göztepe, que ocupa a décima posição do Campeonato Turco, com 22 pontos. Na equipe jogam três brasileiros: Titi (ex-Bahia e Vasco), Wallace (ex-Flamengo e Corinthians) e Kadu (ex-Vitória).

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo