(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Vice de futebol do Grêmio confirma que impasse está dificultando negociação, mas...

A troca no comando técnico do Boca Juniors, que demitiu Guillermo Barros Schelotto recentemente, está atrapalhando as negociações do Grêmio com o lateral-esquerdo Emmannuel Mas. A informação foi confirmada pelo vice de futebol do Tricolor.

O novo treinador da equipe argentina, Gustavo Alfaro, ainda avalia se irá aproveitar ou não o jogador, algo que está interferindo nas conversas do Tricolor com o atleta. A negociação, que avançou no início, agora encontra-se estagnada. Diante disso, o vice de futebol do clube gaúcho, Duda Kroeff, adota um discurso de cautela na contratação de Mas.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“O Boca está com um novo treinador e estão preocupados com número de estrangeiros lá. Eu diria que o negócio ficou um pouco mais complicado, mas estamos conversando com eles”, afirmou o dirigente.

O número de estrangeiros no Boca preocupa Gustavo Alfaro. O uruguaio Lucas Olaz é o dono da lateral-esquerda, enquanto seu compatriota, Nahitan Nández, é titular no meio-campo. Os colombianos Barrios e Villa disputaram a última final da Libertadores e também são jogadores importantes no elenco. Ainda há a presença de Frank Fabra, também colombiano, que disputa posição com Mas.

A diretoria do Grêmio busca um lateral-esquerdo para disputar posição com Cortez, já visando o fim do empréstimo de Juninho Capixaba, em maio. Marcelo Oliveira, outra opção para atuar no setor, encerrou 2018 jogando como zagueiro e poderá ser mantido na posição.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio