(Foto: Reprodução da Internet)

Veja o que novo reforço disse sobre o Vasco

Último reforço a ser anunciado pelo Vasco, o volante Lucas Mineiro fez na última terça-feira, na pré-temporada, em Atibaia, o seu primeiro treino com a camisa cruzmaltina. Emprestado pela Chapecoense até o final do ano, o volante de 22 anos enalteceu a chance em vestir a camisa de um grande clube brasileiro.

“Agradeço a Deus por essa grande oportunidade na minha carreira. É uma chance única jogar num clube como o Vasco, uma equipe que possui uma história gigante e muito linda. Grandes jogadores passaram por aqui, e eu e minha família ficamos muito contentes quando o convite para fazer parte desse grupo chegou. Não pensei duas vezes para aceitar. Vou procurar honrar essa chance”, afirmou Lucas Mineiro, ao site oficial vascaíno.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Desconhecido da maior parte dos vascaínos, Lucas Mineiro citou as suas características de jogo e prometeu muita entrega no período em que permanecer na Colina.

“Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa”, avisou.

Revelado pelo Vila Nova-GO, Lucas Mineiro teve passagens pelas categorias de base e elenco profissional da Chapecoense, que em março 2018 acertou o seu empréstimo à Ponte Preta. Com a camisa da Macaca, ele disputou 26 jogos e fez um gol.

Além do volante, o Vasco anunciou as contratações dos laterais Raúl Cáceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos, o volante Fellipe Bastos, os meias Bruno César e Yan Sasse e o atacante Ribamar.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama