(Foto: Reprodução da Internet)

Rival tentará 'atravessar' Flamengo por Bruno Henrique

O Cruzeiro entrará forte na briga com o Flamengo pela contratação de Bruno Henrique, do Santos. Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (9 de janeiro), o jornalista Fabio Sormani trouxe a informação de que o clube mineiro apresentará, já nas próximas horas, uma proposta ao Peixe pelo atacante.

Na oferta, a Raposa oferecerá dois jogadores em troca: o zagueiro Manoel, em definitivo, e ainda o atacante Raniel, por empréstimo. Além disso, uma quantia em dinheiro – ainda não conhecida -, também será oferecida. A tendência é que parte dos recursos da venda de De Arrascaeta para o Flamengo seja utilizado.

O Flamengo também negocia com o Santos, em negócio em moldes parecidos ao da Raposa. Segundo Fábio Azevedo, também jornalista do FOX Sports, a pendência do momento seria a entrada do atacante Fernando Uribe na negociação. O interesse no colombiano vem por parte do próprio Peixe. Jean Lucas, prata da casa rubro-negra, também está envolvido, além de uma quantia em dinheiro. A princípio, o contrato de Bruno Henrique seria de três anos.

Contratado pelo Santos junto ao Wolfsburg-ALE em 2017, o atacante é um dos principais destaques do Peixe nas últimas duas temporadas. Em 85 jogos disputados até aqui, anotou um total de 20 gols.

Fox Sports



Últimas