(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Quem chega, quem sai? Confira os principais rumores do Botafogo nesta quarta

O Botafogo vem se movimentando no mercado da bola e trazendo jogadores. Mas ao mesmo tempo pode ver atletas de uma mesma posição deixar o Fogão no futuro. E poderá ter que buscar peças de reposição.

Arnaldo, que foi emprestado ao Ceará durante a temporada passada, voltou ao Fogão, Mas pode deixar mais uma vez General Severiano. A Ponte Preta seria a interessada em trazer o lateral para a disputa do Campeonato Paulista e conversa com o Glorioso para isto.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

O titular da posição, Marcinho, também esteve no alvo de times. Depois do Cruzeiro, agora é o Inter que chegou a sondar a situação do jogador. Mas as negociações entre os dois clubes não foram em frente. E houve a chance do Fogão trazer um substituto: Madson. O jogador do Grêmio foi sondado e conversas aconteceram, mas as negociações se encerraram sem final feliz.;

O Torcedores.com mostra a você os principais rumores do dia do mercado da bola do Fogão.

Botafogo pode negociar lateral com a Ponte Preta, dizem sites

Arnaldo é o nome da vez na Macaca. O jogador tem chances de acabar não atuando pelo Fogão em 2019

Botafogo desiste de tentar contatação de Madson

O lateral do Grêmio foi sondado pelo clube e conversas aconteceram. Mas o Fogão desistiu de contratar o jogador do time gaúcho

Marcinho vira alternativa no Inter à vaga de Fabiano, mas Botafogo só libera por venda

O lateral-direito titular do Fogão interessa ao Inter, que quer um substituto para Fabiano, que deixou o Colorado. Mas não houve conversas e o Glorioso só negocia o atleta mediante venda.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo