(Foto: Washington Alves / Cruzeiro)

Negociação avança e Cruzeiro se aproxima de acertar com grande reforço

Em vias de perder Giorgian De Arrascaeta, que deve ser confirmado em breve como o novo reforço do Flamengo, o Cruzeiro corre nos bastidores para buscar o substituto para o uruguaio. Segundo informações publicadas pelo portal UOL, a Raposa negocia a contratação do meia Rodriguinho para a disputa da Conmebol Libertadores de 2019. Segundo a publicação, o clube mineiro tem conversas avançadas com o Pyramids FC, do Egito, para acertar a chegada do jogador a Belo Horizonte.

Ainda segundo a publicação, a chegada de Rodriguinho à Toca da Raposa seria um pedido de Mano Menezes, com quem o meia trabalhou em 2014, quando o treinador teve sua segunda passagem pelo Corinthians. Com pouco espaço no elenco, contudo, o jogador acabou emprestado ao Grêmio.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

O Imortal, no entanto, seria justamente o rival do Cruzeiro na disputa pelo jogador do Pyramids FC. Na última terça-feira, segundo apuração de Luciano Calheiros, apresentador dos canais FOX Sports, o meia seria um pedido do técnico Renato Gaúcho e estaria na lista de reforços entregue aos dirigentes do Grêmio.

O Flamengo chegou a negociar com Rodriguinho, mas os valores assustaram os cartolas do rubro-negro. Atuando no Pyramids, o brasileiro deve ser negociado, pois, o clube egípcio vem vendendo seus atletas, principalmente estrangeiros. Rodriguinho teve passagem de destaque do Corinthians onde foi bicampeão brasileiro, atuando em 175 jogos e marcando 35 gols.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro