(Foto: Reprodução da Internet)

Mais reforços chegando? Confira os principais rumores do Vasco nesta quarta

O Vasco da Gama ainda não parou de se movimentar no mercado da bola. Após acertar a contratação de 8 reforços, o Gigante da Colina segue atento às movimentações em busca de nomes que possam qualificar seu elenco em 2019.

A bola da vez são os avanços nas tratativas pelo volante Jhonny Lucas, do Paraná. Revelação da equipe, o jovem de 18 anos não despertou o interesse do futebol europeu esperado. Com isso, o Cruzmaltino tem maiores possibilidades de buscar contar com o atleta para esta temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Atualmente, para o meio campo, o time de São Januário acertou a contratação de Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Bruno César. Todavia, o clube perdeu o argentino Leandro Desábato, negociado junto ao futebol japonês.

Neste período, outro nome que chama atenção é do atacante Alex Teixeira. Formado nas categorias de base vascaína, ele tem contrato junto ao futebol chinês. Em férias no Brasil, o atleta foi visto com símbolos vascaínos e animou os torcedores, mas não há nenhuma negociação em curso entre as partes.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama