(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Jogador cita ansiedade por acerto com o Galo

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Igor Rabello foi apresentado como mais novo reforço do Atlético-MG. O defensor de 23 anos chega para qualificar um setor bastante contestado pela torcida.

Apelidado de General, Igor Rabello brincou ao dizer que pedirá autorização para Leandro Donizete, volante que ganhou esta denominação da massa atleticana.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“General’ surgiu no Náutico. Eu tinha visto uma comemoração do Emerson, que jogou aqui no Atlético, e fiz a comemoração. O apelido pegou e levei para o Botafogo. Vou pedir ao Donizete para passar a permissão para que eu possa ser o General do Galo”, disse.

A vinda de Igor Rabello não foi das mais simples. Durante o mês de dezembro, Atlético e Botafogo negociaram valores e, a chance de algum jogador ser envolvido na transferência. Mesmo de férias, o zagueiro revela que ficou ansioso pela definição. Na chegada ao CT, elogiou a estrutura que o clube oferece.

“Foi uma negociação complicada. Estava curtindo as férias e ao mesmo tempo preocupado com o que vai acontecer. É impossível não ficar ansioso. Estou feliz e tem tudo para dar certo. Fiquei impressionado com a estrutura e os profissionais que aqui estão“, afirmou.

A opção pelo Galo, segundo ele, se deu pelo fato disputar a Libertadores da América. Assim como foi no Botafogo, quando participou da fase anterior da competição sul-americana, Rabello encontrará o mesmo cenário.

“O interesse do Atlético-MG e meu interesse também em vir é jogar uma Libertadores. A expectativa para o ano de 2019 é maravilhosa. Temos bastante campeonatos no ano. A gente tem um grupo muito forte para todas as competições e vamos buscar vitórias e conquistas“, concluiu Igor Rabello.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG