(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo entra em acordo com Cruzeiro e define futuro de Dedé

Além de finalizar as negociações por Arrascaeta, a reunião entre dirigentes de Cruzeiro e Flamengo também definiu a situação de Dedé. Segundo o “UOL Esporte” e “ESPN” ficou acertado que após selar a contratação do uruguaio, o Rubro-Negro não iria mais realizar nenhuma proposta pelo zagueiro da Raposa.

A reunião realizada em Montevidéu na noite da última terça-feira (08) propiciou o encontro empresário André Cury, representante do Cruzeiro nas negociações e Bruno Spindel, CEO do clube carioca. A principal pauta da conversa foi a venda de Arrascaeta, que só foi acertada mediante a desistência do Flamengo nas tentativas de contratar Dedé.

Nenhuma assinatura foi feita, e tudo foi firmado como um “acordo de cavalheiros”. Tendo interesse na contratação do meia uruguaio, Bruno Spindel aceitou a condição imposta pela Raposa.

Diante do trato feito com o clube mineiro, a diretoria do Flamengo irá informar ao estafe de Dedé que a proposta de R$ 600 mil mensais feita ao zagueiro será retirada. Antes do acordo, o Rubro-Negro já havia acenado com uma oferta de R$ 30 milhões pelo jogador, oferta que balançou os investidores que trouxeram o defensor para Belo Horizonte. Porém, como o Cruzeiro endureceu as tratativas, as negociações não avançaram.

Dedé possui vínculo com o Cruzeiro até 2021, contrato que foi renovado em agosto de 2018.

Torcedores.com



Últimas