(Foto: Reprodução da Internet)

Dinheiro em caixa? Revelação do Vasco recebe proposta milionária de time europeu

O Vasco da Gama tem no jovem lateral Nathan um dos alvos do Valência, da Espanha. Segundo o Globoesporte.com, o time espanhol está disposto a pagar 1 milhão de euros pelo atleta que não atuou no time profissional. Os valores foram oferecidos após a recusa da proposta inicial por parte da diretoria vascaína, segundo o UOL.

A proposta inicial foi de 800 mil euros. O Gigante da Colina a recusou. O Valência, então, prepara uma nova oferta maior para convencer o time carioca a negociar 50% dos direitos econômicos do jogador. Segundo as cotações desta quarta-feira (9 de janeiro), o valor de 1 milhão de euros significariam R$ 4,2 milhões.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Enquanto isso, Nathan segue junto ao time sub-20 que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na rodada de estreia, o jogador deve participação direta no gol sofrido pelo Cruzmaltino em goleada por 4 a 1 sobre o Carajás. Apesar disso, demonstrou uma atuação segura. Na partida seguinte, manteve a titularidade no empate por 0 a 0 com Tubarão. Na última rodada, disputada nesta quarta, o atleta ficou no banco de reservas.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama