(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

De volta ao Fluminense, Robinho quer evoluir com Diniz e fazer jus a nova oportunidade

De volta ao Fluminense após uma passagem apagada pelas Laranjeiras em 2017, o atacante Robinho já está treinador com o elenco Tricolor neste início de pré-temporada. Emprestado para o América-MG, o jogador retorna ao clube carioca com o intuito de mostrar o seu potencial para o técnico Fernando Diniz.

– Quando eu cheguei não fui muito bem, reconheço. Posso entregar muito mais. Mas as vezes a gente ainda não tava 100% adaptado e entrosado, outras vezes ganhava poucos minutos. Mas faz parte. Não mostrei meu máximo e é justamente pra isso que estou trabalhando muito. Quero enfim mostrar meu valor aqui no Fluminense – afirmou o jogador, que fez 12 partidas pelo Coelho e tem 30 pelo Flu.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Em busca de novos ares no Tricolor, o atacante espera contar com Fernando Diniz para cumprir seu papel. Com ótimas referências do seu novo comandante, Robinho comentou sobre o contato inicial que teve com o treinador.

– Alguns amigos já trabalharam com ele e todos falam muito bem. Muita gente que entende também de futebol elogia o Fernando Diniz, o modo que ele trabalha, a coragem dele. Enfim, acho que tenho muito a evoluir. Ele parece ser um cara muito inteligente e vou fazer de tudo para aprender ao máximo com ele e ajudar o Fluminense nesse ano – finalizou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense