(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

Com sondagem do Benfica, São Paulo negocia compra de jogador

Por causa do interesse recente do Benfica, de Portugal, entre outros clubes, o São Paulo negocia com o Bahia a compra dos 30% dos direitos econômicos do jogador que ainda pertencem ao time nordestino, segundo o “UOL Esporte” e o “GloboEsporte.com“.

No fim da temporada 2017, o São Paulo adquiriu 70% dos direitos de Jean por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,8 milhões na cotação da época) e agora busca novo diálogo com a diretoria baiana para ter os direitos totais do jovem goleiro e assim conseguir mais dinheiro na possível venda do atleta.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

De acordo com o UOL, o time paulista chegou a enviar uma lista de atletas para entrar na negociação, entre outros o centroavante Tréllez, que se destacou pelo Vitória em 2017, mas o Esquadrão de Aço não mostrou interesse.

Além do percentual de 30% dos direitos, o Bahia tem direito a 10% do lucro obtido pelo São Paulo em uma transferência futura.

Chegada de reforço “atrapalha” planos para Jean no São Paulo

A expectativa no Tricolor paulista para 2019 era que Jean enfim se tornasse o goleiro titular do São Paulo após disputar os últimos jogos do Brasileirão e ter um desempenho satisfatório. No entanto, a contratação de Tiago Volpi, que chegou do Querétaro, do México, atrapalhou os planos. Agora a expectativa da diretoria é que o novo contratado assuma a meta são-paulina logo no início da temporada.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo