(Foto: Reprodução da Internet)

Com reforço entre os titulares, Grêmio esboça primeiro time de 2019; veja formação

No primeiro esboço de time titular para 2019, o Grêmio contou com a presença do argentino Walter Montoya executando a vaga que habitualmente era de Ramiro, que deixou o clube para atuar no Corinthians ainda no final do ano passado. O meia de 25 anos, contratado junto ao Cruz Azul-MEX, foi a novidade dentro da base já conhecida.

O trabalho tático desta quarta-feira, comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes e sem Renato Gaúcho, ainda em recuperação de sua cirurgia cardíaca, indicou a manutenção do “esqueleto” do time que finalizou 2018 – há, também, a entrada de Luan na vaga do jovem Jean Pyerre.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

O primeiro Grêmio de 2019 trabalhou entre os jogadores de linha com: Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Maicon, Montoya, Luan, Everton e Jael.

No gol, Renato terá de definir entre o antigo reserva imediato Paulo Victor e a nova contratação Júlio César. Ambos disputam o posto deixado por Marcelo Grohe, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

A primeira partida oficial do Grêmio no ano será no dia 20, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pelo Gauchão. As primeiras rodadas do torneio serão realizadas pelo time de transição, enquanto os titulares devem ingressar apenas em fevereiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio