(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Botafogo desiste de tentar contratação de jogador do Grêmio

O Botafogo não deve mais perseguir a contratação do lateral-direito Madson, do Grêmio. De acordo com o Uol Esporte e a Rádio Tupi, as negociações para trazer o jogador não deram certo e o Fogão desistiu de tentar trazer o atleta.

Houve na última terça-feira (8) uma conversa entre as diretorias dos dois clubes, na qual foi encerrada a negociação. O Glorioso comunicou a decisão de não mais buscar a contratação do lateral ao CEO do Tricolor gaúcho, Carlos Amodeo.

Com Marcinho e Arnaldo como opções na lateral-direita, Zé Ricardo havia feito o pedido para contar com Madson, já que há a chance de Arnaldo ser novamente emprestado. O clube começou a conversar com o Grêmio para tentar acertar a contratação do jogador.

No entanto, o clube carioca não se mostrou satisfeito durante as negociações. O rumo das conversas entre os dois times fez com que o Alvinegro decidisse pela desistência de buscar a contratação de Madson nesta semana.

O clube ainda pode buscar um lateral-direito caso Arnaldo deixe o clube ou Marcinho acabe negociado com uma outra equipe.

Torcedores.com



Últimas