(Foto: Reprodução da Internet)

Veja como está ficando a base do Grêmio para 2019

Com as certezas e os rumores do mercado da bola para a próxima temporada, confira como está se desenhando o time do Grêmio para esse ano. Renato Gaúcho perdeu Cícero, Ramiro e Marcelo Grohe, mas ganhou novos nomes, como, Júlio César, Montoya e Rômulo; o clube ainda busca a contratação de um centroavante e de um lateral-esquerdo.

Após perder três jogadores do time titular do ano passado, o Grêmio trouxe três reforços, e ainda busca no mercado um centroavante e um lateral esquerdo.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Marcelo Grohe deixou o Grêmio após quase 20 anos de clube, e assinou com Al-Ittihad, da Arábia Saudita; e o Tricolor não ficou para trás, contratando Júlio César, que estava no Fluminense. Renato ainda tem Paulo Victor como opção; os dois irão disputar a titularidade ao longo do ano.

Após muitas especulações, o Tricolor oficializou as contratações dos meias Rômulo e Montoya, que estavam no Flamengo e Cruz Azul, do México, respectivamente.

O clube ainda busca um centroavante e um lateral-esquerdo no mercado. Foram especulados nas últimas semanas, Emmanuel Más, do Boca Juniors, e Felipe Vizeu, da Udinese.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio