(Foto: Reprodução da Internet)

Mais um reforço! Jogador chega a acordo com o Vasco e aguarda liberação de seu clube

​Com oito contratações até o momento, o Vasco ​segue em busca do único reforço que ainda falta: um atacante de velocidade para atuar pelos lados do campo e suprir as saídas de Kelvin e Andrés Rios. E o alvo já foi bem definido após um pedido do técnico Alberto Valentim.

Segundo o ​UOL, Rossi já chegou a um acordo verbal com o Vasco e aguarda apenas uma liberação junto ao Shenzhen, da China. O jogador está na Ásia para negociar pessoalmente uma transferência por empréstimo até o fim do ano para o Cruzmaltino.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

A definição deve ocorrer ainda esta semana. Os chineses buscam um estrangeiro para substituí-lo antes de confirmar a transação.

Em 2018, o jogador disputou 30 partidas pelo Internacional, marcando apenas um gol. No Colorado o atleta era opção no banco de reservas. Antes ele já havia defendido Ponte Preta, Mogi Mirim, Paraná, Operário, São Bento, Goiás e Chapecoense.

Clube carioca que mais se reforçou até o momento, o Vasco já anunciou os meias Bruno César e Yan Sasse, o atacante Ribamar, os volantes Fellipe Bastos e Lucas Mineiro, os laterais direitos Cláudio Winck e Raul Cáceres e o lateral esquerdo Danilo Barcelos.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama