(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio projeta aumentar salário de estrela para evitar assédio de rivais; veja detalhes

A cada dia que passa, fica mais evidente que ​Walter Kannemann é o atleta do ​Grêmio mais valorizado no elenco. Diante deste panorama, a direção do clube gaúcho já anda preocupada com o assédio de clubes rivais interessados no zagueiro. Segundo informações trazidas pelo jornalista Lucho Oliveira, a cúpula gremista marcou uma reunião com os representantes do defensor para aumentar os seus vencimentos salariais.

O principal interessado na estrela tricolor é o Independiente. O clube argentino já apresentou duas ofertas, que foram prontamente negadas pelo Imortal. O Flamengo chegou a oferecer R$ 20 milhões para tirá-lo do Humaitá, mas Renato Portaluppi vetou a saída do argentino para reforçar um rival direto na busca pelos títulos em 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Kannemann renovou em novembro do ano passado e assinou um novo vínculo com o Grêmio até dezembro de 2022, com multa rescisória de mais de R$ 100 milhões. A diretoria do clube gaúcho não pensa na possibilidade de vender o argentino e por isso, apesar recentemente renovação, já pensa em aumentar o salário do zagueiro para deixar a sua situação mais cômoda no Brasil.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio