(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Botafogo e Inter podem acertar mais uma troca

O Botafogo continua se movimentando no mercado da bola. O Glorioso, que tenta a contratação de Valdívia e um retorno de Camilo, poderia ter um trunfo para trazer a dupla do Internacional. Segundo informações do UOL Esporte, o lateral Marcinho interessa ao Colorado.

Apesar de ainda não existir nenhuma negociação neste sentido até o momento, o jovem lateral poderia ser envolvido em uma possível troca por Valdívia. O Internacional não pretende manter o meia em seu elenco e quer emprestá-lo.

Uma negociação de empréstimo entre Marcinho e Valdívia pode ser uma alternativa para o clube carioca contar com o meia. Porém, o salário do atleta é considerado alto e pode complicar o negócio.

Além de Valdívia, os dirigentes do Botafogo querem o retorno de Camilo. O jogador e o clube já se acertaram, resta um ok do Internacional para sacramentar o negócio.

Sendo um dos destaques na campanha do Campeonato Brasileiro 2016, Camillo disputou 57 jogos e marcou sete gols no período que vestiu a camisa alvinegra.

Vale lembrar, que os dois clubes estão para acertar uma troca entre Rodrigo Lindoso e Alex Santana. A troca entre os atletas deve ser oficializada muito em breve.

Fox Sports



Últimas