(Foto: Reprodução da Internet)

Artilheiro faz exames e está próximo de trocar de time

​​O Palmeiras está prestes a ficar sem uma de suas grandes revelações, porém sua ausência será por apenas uma temporada. Com o objetivo de dar mais experiência ao atacante Papagaio, a diretoria alviverde irá emprestá-lo por esse período ao Atlético Mineiro. O jogador já realizou exames médicos e faltam apenas detalhes para finalizar o acerto.​

No entanto, antes de ir para o Galo, o jogador de 19 anos teve seu contrato - que iria até o final de 2020 - renovado, sendo válido agora por cinco anos. O atleta se encontra treinando junto com o elenco da Seleção Brasileira Sub 20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria.

No Alvinegro, Papagaio chegará para disputar posição com o veterano Ricardo Oliveira e também com o jovem Alerrandro, cria das categorias de base do próprio time mineiro.

No Palmeiras, o jogador ganhou algumas oportunidades no time principal ao longo do ano passado e marcou um gol, nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Grêmio Novorizontino. O jogador foi ainda artilheiro do time sub 20 em 2018.

90min



Últimas