(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Réver revela personagem fundamental para sua volta ao Atlético-MG: "Não tinha como não aceitar"

Nesta segunda-feira (7 de janeiro) Réver foi oficialmente apresentado como novo reforço do Atlético-MG, reatando assim uma relação do passado que durou quatro anos – entre 2010 e 2014 – e que, num primeiro momento, terminou com as conquistas da Conmebol Libertadores, Recopa e ainda da Copa do Brasil. Durante a coletiva de imprensa, o zagueiro revelou que o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, foi um dos personagens que foram fundamentais para o seu retorno.

“Quando surgiu a oportunidade eu não pensei muito, principalmente pelos momentos que eu vivi aqui, pela história que eu tive com a camisa do Atlético. Claro que também agradeço ao meu antigo clube pela oportunidade. O futebol sempre tem ciclos e o meu chegou ao fim no meu antigo clube e abriu uma porta para um novo ciclo. Cheguei motivado e não acomodado em cima do que eu construí aqui. A partir do momento que gera essa acomodação, estamos dando vários passos para trás, e eu não vim aqui para me acomodar, vim para buscar o meu espaço, buscar novamente o caminho e o desejo de ser campeão novamente com essa camisa, que é fantástico. O negócio foi muito bem conduzido, de ambas as partes, principalmente pelo presidente, que teve uma abordagem muito maneira, legal, e não teve como não voltar, passa sempre um filme na cabeça. E a partir do momento que o meu empresário acabou falando dessa possibilidade, deu um estalo e eu falei: “não posso não aceitar”. Como disse, minha família é feliz aqui, sou feliz, então tudo cooperou para o bem e para que pudesse voltar”, afirmou durante a coletiva.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Com a chegada do experiente zagueiro de 34 anos, o Atlético agora tem outros cinco nomes disponíveis para a posição: Igor Rabello, também recentemente contratado, Léo Silva, Iago Maidana, Martín Rea e ainda Matheus Stockl.

Com a camisa do Flamengo, onde atuou nas últimas três temporadas, Réver disputou ao todo 133 jogos e anotou 11 gols ao todo. No Rubro-Negro, o zagueiro ainda conquistou os títulos do Campeonato Carioca (2017) e da Taça Guanabara deste ano.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG