(Foto: Reprodução da Internet)

Com oito contratações oficiais, Vasco busca ponta para 'fechar' mercado

Nenhum clube da Série A contratou mais jogadores que o Vasco da Gama até aqui. A diretoria cruzmaltina, ​atendendo a demanda do treinador Alberto Valentim, se adiantou no mercado de transferências e conseguiu acertar oito contratações, todas sacramentadas antes do encerramento da primeira semana de pré-temporada.

​​Como destaca o ​Globoesporte, a comissão técnica cruzmaltina está satisfeita com o mercado realizado pelo departamento de futebol. A única carência ainda apontada por Alberto Valentim diz respeito à posição de atacante de velocidade, que já tem um nome favorito em vias de ser anunciado: Rossi, ex-Internacional.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

O experiente ponta aceitou a proposta vascaína e acertou as bases salariais do acordo, restando apenas a liberação do chinês Shenzhen, clube detentor de seu passe. A partir da chegada do atacante, se sacramentada, a diretoria do Vasco considera que a janela cruzmaltina estará fechado, e novas contratações só serão realizadas em caso de grande oportunidade de mercado.

Valentim celebrou as chegadas e o fortalecimento de seu atual elenco, demonstrando otimismo por bons resultados em 2019: "Jogadores que chegaram, a gente procurou pontuar o máximo possível no perfil que se encaixa em nosso estilo de jogo, naquilo que temos de ideia de um time que quer ser campeão. Jogadores que estão chegando com fome, querem realmente fazer uma grande temporada para o Vasco", afirmou.

O Vasco realiza pré-temporada em Atibaia até o dia 17 de janeiro, quando retorna ao Rio de Janeiro. A estreia do Gigante da Colina no Campeonato Carioca será no dia 20 do mesmo mês, contra o Madureira.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama