(Foto: Reprodução da Internet)

Diego Souza abre o jogo sobre chance de voltar ao Vasco

Nos últimos dias têm sido fortes as especulações de que Diego Souza pode voltar ao Vasco já para este início de temporada. Com a contratação de Pablo pelo São Paulo, que desembolsou 7 milhões de euros (R$ 29,6 milhões, na cotação atual) para tirá-lo do Athletico-PR, muito tem se falado sobre a possibilidade de o atacante perder espaço no time titular para o novo reforço.

Em entrevista ao jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, neste domingo (6 de janeiro), Diego Souza abriu o jogo sobre a sua situação, e negou qualquer contato com o Vasco para retornar a São Januário, onde ajudou na conquista da Copa do Brasil, em 2011.

“Eu não sei de nenhuma proposta. Passei minhas férias com a família e não recebi nenhuma ligação sobre futebol. Não estou sabendo de nada. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Vasco, mas não passa disso. Eu tenho contrato com o São Paulo e espero corresponder às expectativas do clube neste ano”, afirmou o meia-atacante.

Perguntado sobre a chegada de Pablo, Diego elogiou a contratação e também se dispôs a mudar a sua função em campo sob o comando de André Jardine.

"Quem tem de pensar nisso é o Jardine. O Pablo é um grande jogador, vive um grande momento na carreira. Espero que ele possa nos ajudar a fazer mais gols. Quanto mais forte o elenco, mais chance de alcançarmos os objetivos...Vou procurar ajudar da melhor maneira possível, tanto de 10 quanto de 9 vou estar à disposição. O mais importante é estar atuando", completou.

Até o momento, o Cruzmaltino é o clube carioca que mais confirmou reforços. Até o momento são sete: os meias Bruno César e Yan Sasse, o atacante Ribamar, o volante Fellipe Bastos, e ainda os laterais Cláudio Winck, Raúl Cáceres e Danilo Barcelos.

Fox Sports



Últimas