(Foto: Reprodução da Internet)

Botafogo e Santos conversam para negociar jogadores por empréstimo

​Com poucas contratações até o momento e ​precisando reforçar o elenco, Botafogo e Santos iniciaram as conversas para uma possível troca de jogadores. O clube paulista sondou o carioca sobre Rodrigo Lindoso e recebeu uma proposta envolvendo Copete na negociação.

Ambos viveram situações quase que opostas na última temporada. Enquanto o volante foi titular absoluto e capitão no Botafogo, o atacante foi preterido pelo técnico Cuca, que preferia usar Gabigol e Bruno Henrique. O colombiano busca mais oportunidades e Lindoso se incomodou ao começar a ser questionado por parte da torcida. As informações são do ​UOL.

O objetivo dos clubes é fazer uma troca por empréstimo de uma temporada. Mas o salário de Copete, cerca de R$200 mil, é considerado alto pelo Botafogo e é possível que o Santos assuma uma parte do pagamento para fechar o negócio.

O atacante chegaria ao Rio brigando por uma posição de titular com Leandro Carvalho que, apesar de ter decepcionado na primeira passagem, ​está de volta após uma boa temporada no Ceará.

Lindoso também poderia manter a titularidade no Santos já que Alisson não agradou tanto no último ano. Seu nome foi aprovado pelo técnico Sampaoli que busca jogadores com boa qualidade no passe.

90min



Últimas