(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Mais dois jogadores são anunciados como reforços do Vasco

O Vasco anunciou oficialmente a chegada de mais dois reforços para a temporada. Por meio de empréstimo, o meia Yan Sasse e o volante Fellipe Bastos se juntam ao elenco do clube carioca.

Yan Sasse pertence ao Coritiba e acertou um contrato que dá o direito ao Vasco de compra ao final do contrato. O jogador se apresentou no clube na última sexta-feira. O acordo foi firmado na quinta.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Já Fellipe Bastos fará a sua terceira passagem pelo Vasco. Apesar de uma reação negativa por parte da torcida, o diretor de futebol do cruz-maltino, Alexandre Faria bancou a chegada do atleta. Ano passado, o dirigente trabalhava no Sport e foi o responsável pela contratação do jogador no Leão.

- O fato de eu contratar o Fellipe antes e agora é só uma coincidência. Temos um departamento de análise, comissão técnica... todos os contratados são por um grupo de pessoas. O presidente já trabalhou com ele, o PC Gusmão também e surgiu essa oportunidade de baixíssimo custo para o clube - disse Alexandre Faria na última quinta, durante a apresentação de Danilo Barcelos e Bruno César.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama