(Foto: Reprodução da Internet)

Vasco libera zagueiro para time boliviano

O Vasco da Gama negociou o zagueiro Jomar com o futebol boliviano. Aos 26 anos de idade, o defender atuará pelo Oriente Petrolero, da Bolívia, na temporada 2019, quando também acontece o seu último ano de contrato junto ao Gigante da Colina. Formado nas categorias de base do Tigres, ele está em São Januário desde 2011.

Campeão Carioca em 2016, Jomar viveu seu melhor momento com a camisa vascaína em 2013. Em clássico contra o Fluminense, durante o Campeonato Brasileiro, mostrou frieza em discussão com Fred, quando o atacante e capitão tricolor acabou expulso após falta violenta no zagueiro. Não obstante, passou poucos momentos no time titular.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Na última temporada, este emprestado junto ao Oeste durante o Campeonato Brasileiro Série B. Com vínculo até o término da competição, chegou a ter seu nome ligado ao ABC, mas sem formalizar o acordo. Nesta quinta-feira (3), Jomar foi anunciado como novo reforço do time boliviano em suas redes sociais.

Jogador de muita força física, Jomar chegou a ser chamado de zagueiro-zagueiro devido ao seu estilo de jogo semelhante a Odvan.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama