(Foto: Reprodução da Internet)

Sem Thiago Neves, Grêmio mira em meia argentino e empresário diz: "Ele gostaria de jogar aí"

Depois de uma arrastada negociação, o Grêmio não conseguiu tirar do Cruzeiro o meia Thiago Neves, que renovou seu contrato até 2020. Mas, ainda em busca de um articulador, o tricolor mira no argentino Walter Montoya, 25 anos, atualmente em baixa no Cruz Azul, do México.

Montoya se destacou vestindo a camisa do Rosario Central contra o próprio Grêmio na fase de oitavas da Libertadores de 2016. Segundo o seu empresário, Daniel Luzzi, o interesse em defender o tricolor existe:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Existe o interesse do Grêmio, estamos conversando. Ele (Montoya) gostaria muito de jogar aí”, destacou o agente em depoimento ao site GaúchaZH.

Após a boa participação na Libertadores de 2016, Montoya despertou o mercado e foi contratado pelo Sevilla, da Espanha, a pedido do então técnico argentino Jorge Sampaoli, mas não conseguiu emplacar.

Nesta quinta-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou oficialmente para a nova temporada com duas caras novas: o goleiro Júlio César e o volante Rômulo, ambos já anunciados oficialmente.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio