(Foto: Reprodução da Internet)

São Paulo tem proposta na mesa para negociar atleta do time titular

Depois de muitas chegadas, é possível que o São Paulo comece a se deparar com algumas partidas importantes. ​A vinda de Willian Farias pode fazer o Tricolor Paulista negociar o volante Jucilei, que terminou em baixa no ano passado, mesmo sendo titular absoluto para muitos torcedores.

Desde o final de dezembro a diretoria são-paulina recebeu uma oferta de um clube do exterior, cujo nome ainda é mantido em sigilo, interessado no futebol do jogador. Mas, procurando por reforços da posição, os dirigentes frearam as conversas na ocasião.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Após a confirmação de Farias, o clube resolveu voltar a analisar a situação de Jucilei com a comissão técnica para posteriormente anunciar seu futuro. Apesar de ter chegado como reforço de peso e não ter dado um retorno esperado, existem cartolas do clube paulista que pedem a permanência do atleta para a atual temporada.

Jucilei prefere não se posicionar sobre a oferta e vai esperar o São Paulo estabelecer a palavra final. O jogador tem contrato com a equipe do tricolor até dezembro de 2021 e tem o valor avaliado no mercado em 4 milhões de euros, cerca de R$ 17 milhões.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo